quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Layout - Boy + Tutorial


Tenho um novo LO pra mostrar. !!!
 E quis mostrar hoje também como eu uso chumaços de linhas em meus trabalhos...;quem me acompanha desde lá do Amor à Arte sabe o quanto eu gosto de adaptar chumaços de linhas,tules e até pedacinhos de tecido pra dar volume ao que faço.
É algo muito simples mas que pode ajudar a você entender como usar chumaços de linha dando um efeito soltinho mas que fica bem preso ao mesmo tempo;até mesmo pra não ficar emaranhando em outros LOs na hora de guardar ou montar.

Vamos lá...


Eu uso a máquina de costura;mas se você não tiver pode costurar a mão também. 

( Tesoura,cola,novelo de linha,um recorte pequeno de papel ). Dê preferência a uma cor que você já esteja utilizando em seu trabalho pra que ele fique invisível sob o chumaço.
Faça um bolo com a linha nos dedos e costure no papel. Eu uso o ponto zig-zag pra deixar firme antes de colar no trabalho.

Aqui o meu resultado... 

Obrigada pela visita :)
Até mais;
Beijos!!!

6 comentários:

  1. Dani !!!! I havent visit your blog for such a long time, I hope you are doing well. You still make your fantastic colorfull things which I love so much :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéia do novelo! O volume fica lindo! E o baby está pura fofura! Obrigada pelo carinho no meu blog. Saudade das suas arterices. Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Hi Dani! This layout is absolutely wonderful - so creative and beautiful! I love the photos so much!

    ResponderExcluir
  4. Hey Dani....thank you for your mini tutorial...your layout is amazing...I love the fresh colours and the pics from your sweet heart...

    ResponderExcluir