sexta-feira, 24 de julho de 2015

Registro Digital #1

...pra compartilhar por aqui;
bem que estou querendo terminar meus projetinhos handmade. Há layouts de papel em andamento...;o que inclui o meu álbum que se refere as fotinhos e documentos do período de minha gravidez como tenho dito, mas o meu tempo se limita aos minutos que meu bebê dorme. O último feito a mão que fiz eu mostrei outro dia aqui.

Junto aos meus LOs tradicionais de papel eu sempre brinquei com o digital porém durante muito tempo os mantive só para mim;em meus arquivos por aqui...até que em 2011 comecei a compartilhar-los em galerias de arte digital sómente . Hoje eu não resisti as novas fotos do meu filhote e criei mais estes...
Também escolhi alguns antigos para mostrar ... você poderá vê-los LÁ.

Agora por falta de tempo e dificuldade em organizar tantos LOs tradicionais pretendo explorar um pouco mais este estilo também,então seleciono e os que eu considerar de melhor inspiração e passo para mostrar.


Créditos:
In the City Alpha by Sahin Studio
Kit Dad by Néia Arantes Designs
Playful Minikit by Scott Girl/Shannon Mcnab


Créditos:
L'il Dude by Megan Turnidge
Journal Cards and  tape by Palvinka Designs


Créditos:
Agenda foto by Megan Turnidge Designs
tape by Palvinka Designs
The Everyday by Megan Turnidge Designs
Headlines by Lynne Marie

Obrigada pela visita;
Até a volta...
Beijos!!!

4 comentários:

  1. Bom dia, Dani. Achei diferente e supercriativo!

    ResponderExcluir
  2. This is awesome! And I am so happy for you!!

    ResponderExcluir
  3. It's so great to see photos of your cute little baby!!! Congratulations.

    You are good at both paper a and digital scrapbooking.

    ResponderExcluir
  4. OI, Daniiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
    Oiiiiin, obrigada, minha querida, muito obrigada!
    Bebê nasceuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! Owwwwwwwwwwwww, parabéns, parabéns, parabéns! Que Deus cubra estas família de bênçãos infinitas, Dani!
    Scrap digital, é? Que barato! Ficaram lindas as páginas! Não sou muit chegada, mas os seus estão um barato! Só você mesma para imprimir tantos detalhes bacana nas páginas! Tai, amei os teus digis!
    O que amei também foram as lembrancinhas da maternidade! Que massaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Lindas, lindas!
    Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir