terça-feira, 14 de abril de 2015

E o que vai acontecendo em meu cotidiano...

 Muito boa tarde!!

...por aqui eu continuo na luta por terminar de organizar minhas últimas caixas abarrotadas de páginas em scrapbook.Mas no final tudo está ficando ok. 

Porém eu nunca estou parada de fato;sempre a inventar algo para fazer. - para mim ficar simplesmente a olhar para o teto é perda de tempo.rss (neste intervalo eu posso estar produzindo algo útil,ou mesmo que seja relativamente inútil mas servirá como terapia pra higienização da mente),para distração da alma. Sendo assim então acabou sendo útil. Exemplo o rabisco abaixo;sujar as mãos de tinta pode ser bom...

Ou criar um nova página livre...

Com a aproximação da chegada de meu bebê aqui em casa,várias coisinhas mudam,mudam de lugar e acrescenta-se novas estampas. Agora estoca-se um colorido fofo e roupinhas minis. Já é outro ambiente! Se antes predominava temas adultos agora há um novo e gostoso ar infantil;eu estou amando tudo isso ;)

Meu pequeno príncipe chegará no início do inverno,isto me leva a acreditar que iremos enfrentar longos dias de sol fraco e vento frio...;então estou a trabalhar com afinco em um novo mini-poncho de tricô pra ele.

Que bom que você está passando...obrigada pela visita :)
Até mais;
Beijos!!!

2 comentários:

  1. Uauuuuuuuuuuuu, mas este cantinho está muito diferente!!!
    E nem sabia que você estava esperando um babyzinho, Dani! Parabénssssssssssssssssss!!! U-huuuuuuuuu!!!! Deus abençoe muito vocês! Ah, também por isso que você deu uma desacelerada, né? Natural!
    Muito obrigada pela visita e comentário!
    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Hello Dani, I like your talent......I love, love, love the Baby mini poncho!!....WOW you are going to be a Super- mum..
    Hugs Heike.

    ResponderExcluir