segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Fotografando estes momentos...

Oi "gente" !
Voltei...
A vida pessoal tem me mantido bastante ocupada..
Em meio a isso eu tenho saído por aí com a minha câmera companheira..,estes são alguns dos meus últimos clics...

- um lugar de escape...,há um silêncio e paz aqui.

-observando o Mirante da Serra da Beleza
 -estes dias quentes...

-mais uma parada d'aquelas, para reflexão...

-E novamente em meio ao agito da cidade;um clique ao entardecer...vista da varanda da minha casa...

Obrigada pela visita,
Até mais,
Beijos!!!

3 comentários:

  1. Oi Dani,

    que lindas fotos, estava com saudades de você por aqui. Adoro montanhas e lugares calmos assim.Vou colocar Cotidiano Criativo na minha lista de blogs queridos.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  2. Belas fotos! gostei do blog. Parabéns pela sua gravidez! também estou vivendo esse momento lindo.
    bjs

    www.detalhesquevejo.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, lindas fotos. Por alguma razão me lembraram as paisagens do Mato Grosso onde morei por uns tempos. Acho que o visual de campo agua e boiada. Muito inspiradoras tuas fotos, dá vontade de também sair clicando por aí. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir