sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Mini Book Porta - Mensagens

Olá;
...e a sexta - feira já chegou néh! Que o nosso fim de semana seja maravilhoso. Mas eu já estou passando por aqui novamente por que terminei um projetinho que eu estava em mente já a algum tempo.
Eu não sei você, mas eu fui daquelas adolescentes românticas que tinha um caderninho onde eu colecionava versos e poemas. Sempre gostei muito de escrever. Ainda gosto.
Mas nesse meio tempo muita coisa aconteceu e os caderninhos e diários foram jogados no lixo;pois quando me casei eu achei que já era crescida,rsss ....e que estas coisas não podiam mais fazer parte de minha vida. Afinal eu já era uma mulher e dona de casa! Mas logo depois eu descobri o scrapbook e todas estas coisas fofas,como corações estrelinhas e frases de amor voltaram sem reservas.
Mas voltando ao mini book porta - mensagens que criei;foi pensando nos caderninhos da época. Hoje em dia com os compartilhamentos na internet e rede sociais o prazer de escrever e registrar as mensagens que nos tocam ficaram nulos. Afinal pra que escrever;se há lugares virtuais onde podemos armazenar. Nada contra;acho muito válido....,hoje com estas ferramentas conseguimos armazenar milhares de coisas que nos chamam a atenção por aí - o que seria impossível em mãos.
Então que tal montar um mini book para anotar aquelas mensagens que te tocou? Pra folhear como antigamente ... :)


Por enquanto nada escrito, mas em breve estará todo preenchido com as frases bonitas que me chamarem a atenção por aí.

Obrigada pela visita,
Até;
Beijos!!!

3 comentários:

  1. Oh my goodness, Dani! I absolutely LOVE your gorgeous little book! It is so beautiful and has many wonderful details!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dani! Seu blog novo está um espetáculo. Adoro quando você vai me visitar lá no meu blog. Obrigada pelo carinho e por nos brindar com as suas criações. Beijo, Ilana.

    ResponderExcluir