sábado, 13 de setembro de 2014

Minha Lista de Desejos #1

1___  Calça Jeans Amarela. Acho linda e gosto desta cor também...;desejando!  Fonte


2___ Backpack. (Olive Fawn) Para sair por aí com um ar divertido,gostei muito.  Fonte


3___ SmartMeasure- Ótima opção para cozinha e ainda mostra a medida de maneira digital,é mesmo o máximo. Fonte


4___ Uma graça esta camiseta estilo Caderno Pautado,adorei! Fonte


5___ Penteadeira está no topo de minha lista de desejos. Acho que a penteadeira convida-nos a uma significância na hora de "se arrumar",me lembra época de vó com suas gavetas cheia de coisinhas cheirosas e pó de arroz. Fonte


6___Olha que charme este óculos listrado Estilo Retrô. Muito legal! Fonte


7___ E esta frigideira -Marna Panda súper fofa!? Fonte


8___ Eu moro numa área de grande movimento de veículos em ciclo contínuo para o centro da cidade,precisando de um desse para dormir. Protetor Auricular Puff Fonte


9___ Haaa;olha isto-eu quero! Telefone Fixo/Sapato Fonte


10___  E Chapéu de verão,por que os dias de sol e calor estão chegando. Fonte


Tenham um bom Domingo :)
Até mais...
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário